Carregando...

Publicidade

Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (MDB) participam de compromisso em Brasília. (Foto: Divulgação)

Eunício terá “papel fundamental” no próximo Governo, aponta Camilo.

Petista reforçou a aliança com o senador do MDB e disse que resultado das urnas foi um prejuízo para o Ceará e para o Brasil.

18/10/2018

Durante compromisso em Brasília, nesta quarta-feira (17), o governador cearense reeleito, Camilo Santana (PT), voltou a lamentar a derrota de Eunício Oliveira (MDB) nas urnas e reforçou a manutenção da aliança. Ao lado do emedebista, disse que ele terá um “papel fundamental”, com participação no futuro do Ceará.

“Com certeza nós vamos construir o futuro do Ceará com a participação, sempre com o diálogo, e o senador Eunício tem um papel fundamental nesse processo”, declarou, após reunião com o ministro da Segurança, Raul Jungmann. Os aliados também comemoraram a assinatura do contrato de financiamento entre o Estado e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) de aproximadamente R$ 260 milhões.

Prejuízo para o Brasil

Camilo Santana também lamentou a não reeleição de Eunício ao Senado, quando afirmou que ficou surpreso com o resultado das urnas. “Eu tenho um carinho e uma gratidão muito grande ao presidente do Senado. Fiquei triste pela sua não... Aliás, uma surpresa muito grande. Até porque as pesquisas apontavam lá no Ceará 43% das intenções de voto. Um grande prejuízo para o estado do Ceará e para o Brasil”, comentou.



Total de acessos: 237858

Visitantes online: 24