Carregando...

Publicidade

Temer disse que levará a proposta da Reforma da Presidência ao novo presidente eleito, Jair Bolsonaro. (Foto: Cesar Itiberê/PR)

Temer telefona para Bolsonaro e o parabeniza por vitória nas urnas.

Em pronunciamento, Temer disse que Bolsonaro garantiu que fará um "governo de paz" e que continuará trabalhando para "pacificação do País".

29/10/2018

O presidente Michel Temer telefonou há pouco para o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para parabenizá-lo pela vitória obtida nas urnas neste domingo (28).

Em sua conta no Twitter, Temer disse que já conversou com seu sucessor. "Acabei de parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro pela vitória histórica conquistada hoje. Terminada a eleição, é hora de todos, unidos, continuarmos a trabalhar pelo Brasil".

Acabei de parabenizar o presidente eleito @jairbolsonaro pela vitória histórica conquistada hoje. Terminada a eleição, é hora de todos, unidos, continuarmos a trabalhar pelo Brasil.
— Michel Temer (@MichelTemer) 28 de outubro de 2018

Em pronunciamento, Temer disse que Bolsonaro garantiu que fará um "governo de paz" e que continuará trabalhando para "pacificação do País". Além disso, o atual presidente afirmou que levará a proposta da Reforma da Presidência ao novo presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Apuração

Com 98,38% das urnas apuradas em todo país, Jair Bolsonaro tem 55,34% dos votos válidos. Seu oponente, o candidato pelo PT, Fernando Haddad, tem 44,66% dos votos.

Os votos brancos somam 2,15%; os nulos, 7,44%. As abstenções estão em 21,25%.



Total de acessos: 238053

Visitantes online: 9