Carregando...

Publicidade

Borja - comemoração do gol. (Foto: Marcos Ribolli)

Em casa, Palmeiras vence o Santos e segue como único 100% no Paulistão.

Com dois gols no início de cada tempo (um de Antônio Carlos e outro de Borja), Verdão vence o Peixe sem maiores sustos e dispara na liderança do Grupo C.

05/02/2018

O Palmeiras segue nadando de braçada no Paulistão. Na tarde deste domingo, em sua arena, o Verdão venceu seu primeiro clássico no ano, contra o Santos, por 2 a 1, e se manteve como único time 100% no Paulistão. Os gols do Verdão saíram no ínicio dos dois tempos: Antônio Carlos abriu o placar de cabeça, e Borja ampliou em belo chute na entrada da área. Renato descontou de cabeça, e o Santos chegou a esboçar uma reação. Mas o Palmeiras soube controlar bem o jogo e segurar a vitória. No final, Gustavo Scarpa fez sua estreia, substituindo Lucas Lima, em mais uma demonstração da qualidade do elenco palmeirense.

Na tabela

Com a vitória, o Palmeiras vai a 15 pontos, disparado na liderança do Grupo C. O Santos permanece na ponta do Grupo D, com sete pontos. Os dois times jogarão no interior no sábado de Carnaval: o Santos encara a Ferroviária em Araraquara às 16h30, e o Palmeiras pega o Mirassol às 19h.