Carregando...

Publicidade

Torcida Flamengo x Nova Iguaçu. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com golaço de Rhodolfo no fim, Flamengo vence o Nova Iguaçu no Mané Garrincha.

Com a volta dos titulares, Flamengo termina na primeira colocação do Grupo B da Taça Guanabara e enfrenta o Botafogo na semifinal. Zagueiro acerto belo chute nos acréscimos e marca pela 1ª vez com a camisa rubro-negra.

05/02/2018

O Flamengo já estava classificado e com o primeiro lugar garantido quando entrou campo para enfrentar o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha. O jogo então não valia nada? Valeu para o técnico Carpegiani, que pela primeira vez escalou a maior parte dos titulares e fez opções táticas diferentes. Do banco, ele viu o time oscilar bons e maus momentos e vencer por 1 a 0 com belo chute de Rhodolfo, nos acréscimos.


Diego em Nova Iguaçu x Flamengo em Brasília. (Foto: Jorge William /Agência O Globo)

O que mudou?

Pela primeira vez com os titulares, Carpegiani mandou a campo uma formação diferente da que os torcedores costumaram a acompanhar nos últimos anos: 4-1-4-1. Cuéllar foi o único volante em campo, com uma linha de quatro à frente, formada por Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Diego e Everton. Todos para municiar Lincoln. O Rubro-Negro criou bastante na primeira etapa, mas perdeu muitos gols. Apesar do 0 a 0, a equipe deixou uma boa impressão no primeiro tempo.



Total de acessos: 239944

Visitantes online: 1