Carregando...

Publicidade

(Foto: Reprodução/Internet)

Libertadores: Vasco volta a campo para confirmar vaga.

07/02/2018

Após vencer a Universidad de Concepción por 4 a 0 no Chile, o Vasco joga nesta quarta (7), às 20h45, em São Januário, para confirmar sua classificação para a próxima terceira fase preliminar da Taça Libertadores.

A equipe de Zé Ricardo, que vem focando a competição sul-americana e já está eliminada do mata-mata da Taça Guanabara, terá os mesmo titulares que golearam o time chileno na partida de ida. Destaque para o meia Evander, que foi importante na transição ofensiva e marcou dois tentos no jogo.

Outra esperança de gol do clube cruzmaltino, Paulinho espera encontrar dificuldades em São Januário, apesar do placar elástico fora de casa. "É preciso estar ligado em todos os momentos, até porque eles precisam de gols", disse a promessa de 17 anos. O jovem busca também uma marca especial: ser o jogador mais jovem a marcar um gol em Libertadores pelo Vasco. Se o clima é de cautela em São Januário, o adversário chega como franco-atirador. Fazendo apenas sua segunda participação na competição continental e sem nenhum título nacional de grande expressão, a Concepción vem ao Brasil para jogar sem grande pressão.

A equipe que avançar entra em campo novamente já na semana que vem, para enfrentar o vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann (BOL) e Oriente Petrolero (VEN). O time boliviano, que arrancou uma vitória por 2 a 1 fora de casa, precisa apenas de um empate diante do seu torcedor na próxima quinta (8). A provável escalação do time de Zé Ricardo será a seguinte: Martín Silva: Yago Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander e Paulinho; Rios.

Outro clube brasileiro que entra em campo nesta quarta, pela mesma competição, é a Chapecoense, que precisa vencer o Nacional do Uruguai, fora de casa, também no mesmo horário.



Total de acessos: 124337

Visitantes online: 23