Carregando...

Publicidade

Lateral Yago Picachu marcou o segundo gol do Vasco no Estádio São Januário. (Foto: Reprodução)

Libertadores: Sem sustos, Vasco avança de fase.

08/02/2018

O Vasco garantiu a classificação para a terceira e última fase preliminar da Copa Libertadores sem sustos. Depois de bater o Universidad Concepción por 4 a 0 no Chile, a equipe carioca voltou a levar a melhor nessa quarta-feira, desta vez por 2 a 0, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela partida de volta.

Classificado, o time aguarda o vencedor do confronto boliviano entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann para conhecer o seu próximo adversário. Se conquistar a vaga novamente na próxima fase, a equipe brasileira ingressa na fase de grupos da competição intercontinental.

Eliminação

A Chapecoense, mais uma vez, teve dificuldades para criar no ataque e acabou dando adeus à Copa Libertadores nessa quarta-feira. Precisando vencer, o time catarinense foi derrotado novamente pelo Nacional, do Uruguai, por 1 a 0, no estádio Parque Central, em Montevidéu, no jogo de volta da segunda fase preliminar do torneio continental - já tinha perdido na Arena Condá, em Chapecó (SC), também pela contagem mínima.

A eliminação tira a Chapecoense até da disputa da Copa Sul-Americana. Isto porque apenas dois dos melhores desclassificados na próxima fase preliminar da Libertadores estarão no outro torneio continental, conquistado pelos catarinenses em 2016.



Total de acessos: 239944

Visitantes online: 2