Carregando...

Publicidade

O torneio que Thiago vai jogar dá ao campeão 500 pontos no ranking e uma premiação de aproximadamente R$ 1,2 milhão foto: divulgação rio open. (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Tênis: Thiago Monteiro estreia no Rio Open.

20/02/2018

O cearense Thiago Monteiro faz sua estreia hoje, às 16h30min, no torneio de tênis Rio Open, na cidade do Rio de Janeiro. O duelo será na quadra central contra o uruguaio Pablo Cuevas e a expectativa do brasileiro é fazer um bom jogo e avançar para a próxima fase da competição.

“O Cuevas é um jogador difícil, que gosta de jogar nessas condições e tem bons resultados aqui na América do Sul, mas acho que estou preparado. Estou treinando aqui no complexo desde quarta, estou bem motivado e rendendo bem. As condições também são favoráveis a mim, Convidado para disputar a chave principal da competição na última sexta-feira (16), Thiago ocupa atualmente a posição de número 96 no ranking da ATP e está entre os melhores do país.

O Rio Open faz parte do ATP World Tour, que reúne 13 torneios desse porte, sendo apenas três deles no piso de saibro - os outros são Barcelona e Hamburgo. O campeão do torneio soma 500 pontos no ranking e recebe premiação de aproximadamente R$ 1,2 milhão.



Total de acessos: 235185

Visitantes online: 4