Carregando...


Mais Noticias

Felipe Silva exalta entrega em vitória do Ceará.


Meia fez mais uma boa partida e destacou espírito de luta em vitória contra o Fluminense.

Após triunfo sobre Avaí, Ceni afirma objetivo principal: "Manter o Fortaleza na Série A".


Técnico tricolor confirmou ausências de Osvaldo, com lesão muscular, e Edinho, por questões contratuais, diante no Atlético-MG, no próximo sábado (2).

Contra o Flu, Vovô terá confronto direto mais importante na Série A.


Na quarta-feira (30), o Ceará recebe o Fluminense na Arena Castelão, duelo no qual a vitória é essencial para a permanência, por se tratar do mais importante confronto direto na equipe até então, ambos empatados com 30 pontos.

Fortaleza não perdeu para nenhum time do Z-4 no Brasileirão.


Tricolor enfrentará o lanterna Avaí, amanhã, com a missão de manter o bom retrospecto que tem contra equipes que ocupam a zona de rebaixamento. A meta é garantir tranquilidade na reta final do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza é o time nordestino com maior média de público nesta década.


Quarto time que mais leva torcedores aos estádios no Brasileirão 2019, o Tricolor é, até agora, o clube da Região que detém a melhor média de público nos últimos dez anos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Flamengo goleia Grêmio e está na decisão da Taça Libertadores.


Com exibição de gala, principalmente no segundo tempo, equipe comandada por Jorge Jesus atropela comandados de Renato Gaúcho, no Maracanã, com um 5 a 0 incontestável. Agora, Mengão tem o River Plate pela frente em final.

Flamengo e Grêmio decidem vaga na final da Taça Libertadores.


Com os técnicos mais badalados do futebol brasileiro, Jorge Jesus e Renato Gaúcho, as duas equipes chegam com as chances de ir à decisão em pé de igualdade. Mesmo decidindo no Maracanã, o Fla não deve jogar por um 0 a 0.

Brasil conquista bicampeonato Mundial de Karatê em Fortaleza.


Campeonato Mundial da modalidade ocorreu no Ginásio Paulo Sarasate, com 31 nações e mais de mil participantes. Delegação brasileira garantiu o 1º lugar na classificação geral com folga e teve cearenses como destaques.

Fortaleza se prepara para dois confrontos diretos fora de casa.


Tricolor encara Cruzeiro e Avaí, times que estão na luta para não cair, com possibilidade de se afastar de vez do Z-4. Partida de sábado marcará reencontro de Rogério Ceni com a Raposa após polêmicas.

Ceará precisa vencer fora o Bahia para deixar o Z-4.


Com a vitória do Cruzeiro no sábado, o Vovô voltou para a zona de rebaixamento e, para sair de lá, precisa vencer o Bahia fora de casa, superando desfalques importantes.


Publicidade

Total de acessos: 263579

Visitantes online: 1