Carregando...


Mais Noticias

Aumento nas tarifas de água e luz supera inflação em mais de 5 vezes.


Enquanto o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficou em 2,90% no último ano, os ajustes propostos para 2019 por Cagece e Enel Ceará são de 15,2% e 11,39%, respectivamente. Decon e OAB questionam o cálculo.

Ceará pode exportar mais aço para a Europa após barreira tarifária.


Perspectiva foi dada pelo presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado. Segundo ele, os produtos cearenses não foram incluídos na lista de aumento de tarifas.

Fortaleza tem o metro quadrado para aluguel mais barato do Brasil, diz pesquisa.


Na capital cearense, a média de preço do metro quadrado (m²) ficou em R$ 15,96 em dezembro do ano passado.

Nova fase da tarifa branca pode baratear a conta de cearenses.


Usuários conectados à rede da distribuidora de energia do Ceará e cujo consumo é de até 250 quilowatt/hora podem aderir ao modelo de cobrança, que possui tarifa 23% menor que a convencional.

Repartição x Capitalização: especialistas discutem novo modelo pensado para a Previdência.


Em debate, os impactos do modelo brasileiro atual e do que já foi mencionado pela equipe econômica do ministro Paulo Guedes.

Petrobras retomará processos de alienação de ativos.


A Petrobras anunciou hoje (17) que retomará os processos competitivos para a venda de ativos e formação de parceria na área de refino. Em comunicado ao mercado, a estatal informa que dará continuidade a alienação de 90% da participação na Tr...


Pis/Pasep começa a ser pago hoje.


Cerca de 3,4 milhões de trabalhadores começaram a receber o pagamento do sétimo lote do abono salarial dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) 2018-2019, ano-base 2017. Podem receber o...


Ações da Taurus despencam e analistas apontam dificuldades mesmo com decreto de Bolsonaro.


A primeira leitura para a queda é o que o mercado chama de "comprar no boato e vender no fato".

Demanda por segurança privada aumenta entre empresas do Ceará.


Incêndios criminosos e ameaças de bombas fazem com que empresários reforcem a segurança de supermercados e concessionárias de veículos da Capital desde o início deste ano, aumentando os gastos de cada negócio.

Atum pescado no CE representa até 62% do nacional.


Atividade vem crescendo ao ponto de despertar o interesse de bancos para o financiamento de embarcações. O projeto de um porto em Itarema para a atividade é estudado.


Publicidade

Total de acessos: 245005

Visitantes online: 1