Carregando...


Mais Noticias

Carga de cigarros sem documentação é flagrada pela PRF em veículo na BR-020


No total, 85 mil carteiras de cigarro contrabandeadas foram encontrados pelos agentes de segurança.

Denúncia contra Cabo Sabino é recebida na íntegra na Vara da Auditoria Militar


Cabo Sabino é acusado de liderar o motim protagonizado por centenas de policiais militares e que durou 13 dias no Estado do Ceará.

Quadrilha planejava se passar por PF para resgatar presos


O grupo ainda se aliou a uma facção rival e pretendia utilizar a farda de agentes penitenciários para ingressar no presídio. MPCE denunciou 23 pessoas por ligação com ataques criminosos e com tramas de assassinatos de autoridades.

Dona de casa é morta a pauladas pelo companheiro em Fortaleza, no Dia Internacional da Mulher


O feminicídio ocorreu no bairro São José, dentro da residência onde a vítima, de 48 anos, residia com o homem. Esta não foi a primeira vez que ele atentou contra a vida dela, segundo uma testemunha.

Advogados condenados pelo STJ continuam exercendo as funções


O grupo foi alvo da Operação Expresso 150, que investiga a comercialização de habeas corpus nos plantões judiciários no Ceará. Os advogados foram condenados no Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas seguem atuando.

Após negociar troca de relógio por iPhone, vítima recebe caixa com pedaço de rapadura em SP


Um homem suspeito de cometer o estelionato foi preso na quarta-feira (4), em Acarape, no Ceará. O golpista chegou a receber da vítima um relógio avaliado em R$ 8 mil, mas não enviou o aparelho celular combinado na troca.

Ministério da Justiça antecipa saída da Força Nacional do Ceará após fim do motim da PM


A previsão de permanência dos agentes em solo cearense era de 30 dias contados. Com o término do motim, a retirada foi antecipada pelo Governo Federal.

Quadrilha cearense usava nomes de desembargadores em golpe


Operação das polícias Civis do Ceará e do Piauí jogou luz a um crime cometido em diversos estados por estelionatários cearenses. Nomes de magistrados e auditores eram usados para conseguir dinheiro de beneficiários de precatórios.



Publicidade

Total de acessos: 300671

Visitantes online: 1