Carregando...


Mais Noticias

Pesquisa Opnus: Maioria dos deputados estaduais do Ceará apoia privatizações no País.


Levantamento, em parceria com o Sistema Verdes Mares, revela que, apesar do apoio à modalidade econômica, parlamentares discordam do tema quando envolvem estatais no Nordeste.

Bolsonaro se recupera de cirurgia e deve ser liberado para ir à ONU.


Presidente deverá ter autorização médica para viajar em até dez dias e comparecer à Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Comissão aprova relatório de Tasso sobre a reforma da Previdência.


Texto passa pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado e segue para ser votado no Plenário. Presidente da Casa, Davi Alcolumbre, prevê que a conclusão da votação da proposta ocorra até o próximo dia 10 de outubro.

Alcolumbre cogita votação da reforma da Previdência na próxima semana.


O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, trabalha com a possibilidade de o plenário da Casa votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência na quarta-feira da próxima semana, dia 11 de setembro. “Há alguma divergênc...


Aprovada partilha dos recursos do pré-sal com estados e municípios.


PEC 98/2019 passa, em dois turnos, no Plenário do Senado Federal, e segue para a Câmara dos Deputados. Com relatoria do senador Cid Gomes (PDT-CE), texto prevê que estados mais pobres recebam uma parcela maior do repasse.

Procuradores pedem desligamento do Grupo de Trabalho da Lava Jato em retaliação a Dodge.


Os integrantes alegaram incompatibilidade com a postura da procuradora-Geral da República.

Nordeste puxa alta da rejeição do Governo Bolsonaro, diz Datafolha.


A região ultrapassou o índice de 50% na avaliação de ruim e péssimo, e tem também o menor estrato do País que aprova o Governo, apenas 17%. Em contrapartida, Centro-Oeste e Sul mantêm as melhores médias.

Relatórios de cearenses mobilizam semana legislativa.


A partir de hoje, a agenda da Câmara e do Senado é tomada por debates e votações de matérias que têm congressistas cearenses como relatores, como a reforma da Previdência, a cessão onerosa do pré-sal e a venda de bens de traficantes.

Datafolha aponta crescimento na reprovação do governo Bolsonaro.


Foram ouvidas 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios.

Câmara quer R$ 250 milhões da Lava Jato para CNPq.


Nesta semana, Pontes disse à Globonews que sua pasta não terá recursos para pagar bolsas do CNPq até o fim do ano e "implorou" por mais recursos. O déficit orçamentário do órgão é de R$ 330 milhões.


Publicidade

Total de acessos: 254115

Visitantes online: 2