Carregando...


Mais Noticias

Violência contra militância vira mote da propaganda do PT.


O presidenciável Fernando Haddad culpou os apoiadores do seu rival, Jair Bolsonaro (PSL), pelos recentes casos de violência registrados contra ativistas de esquerda. Ele também mostrou seu lado informal, família e hobbies

Fernando Haddad...


Polêmica dos alvarás gera debate sobre competências da Câmara.


Liminar do TJCE garantiu aos vereadores poder de apresentar projetos sobre taxas e impostos, algo que só a Prefeitura podia fazer. Tema levanta discussão em mais um episódio da polêmica sobre as mudanças nas regras dos alvarás.

Bolsonaro tem 58% das intenções de voto; Haddad soma 42%.


Primeiro levantamento deste segundo turno foi divulgado ontem pelo Instituto Datafolha. Cientista político avalia que apoios de outros candidatos não devem ter influência significativa na votação do próximo dia 28.

PT e PSL se mobilizam em apoio a Haddad e Bolsonaro no Estado


Em meio a cobranças de correligionários, o governador Camilo Santana (PT) esteve ontem com o presidenciável do partido, em São Paulo. Já no Rio, o candidato do PSL se reuniu com dirigentes estaduais da legenda.

Maiores colégios eleitorais flertam com a direita.


São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são atropelados por uma onda conservadora, que colocou na disputa pelo poder nomes ligados ao PSL. Seguindo essa estratégia, está o tucano João Doria na disputa paulista.

Derrota de Eunício gera dúvida sobre futuro do MDB no Ceará.


A ressaca do resultado eleitoral ainda causa silêncio na maioria dos líderes da sigla emedebista no Ceará. O clima é de reflexão sobre o que deu errado em uma eleição cuja vitória era considerada certa.

Antes sem expressão, legendas crescem no Legislativo.


Siglas como PSL e PROS foram turbinadas no número de votos e em vagas na Câmara e Assembleia, modificando o cenário político no Ceará.

Presidenciáveis buscam apoio no segundo turno.


Fernando Haddad (PT) fez acenos aos partidos de esquerda, um dia após conseguir a vaga. Há petista que defende negociar com siglas do centro, como o PSDB e o MDB. Seu rival, Jair Bolsonaro (PSL), agradece a evangélicos.

Rever investimentos é fundamental na segurança pública.


Apostar nas escolas de tempo integral e diminuir a ênfase no Raio são medidas apontadas pelo professor César Barreira para melhorarem a questão da segurança pública no governo Camilo.

Em berço político de Ciro, um misto de alegria e tristeza.


A eleição mais importante das últimas três décadas foi marcada por mistos de sorrisos e choros contidos em Sobral, berço político-eleitoral do presidenciável Ciro Gomes, do PDT. Se por um lado havia alegria entre aqueles que comemoravam a vit...



Publicidade

Total de acessos: 216267

Visitantes online: 18