Carregando...


Mais Noticias

Novo exame de Mourão dá negativo para coronavírus, e vice deixará isolamento


Ele a e esposa, Paula, tinham se submetido ao exame no sábado (16), após o vice ter sido avisado que um servidor com quem manteve contato, na semana passada, foi diagnosticado com Covid-19.

Impasses entre Planalto e governadores travam auxílio a estados


Projeto de socorro aos entes federativos foi aprovado há 12 dias, mas questões como o congelamento de salários de servidores e as regras de isolamento social atrasam a sanção. Bolsonaro se reúne com governadores na quinta (21).

PGR analisará suposto vazamento a Flávio Bolsonaro


Denúncia feita por Paulo Marinho também será investigada pela PF.

Bolsonaro provoca nova aglomeração e diz que governo espera "brevemente ficar livre" da pandemia


Em meio a uma crise política, o mandatário foi à rampa do Palácio do Planalto, juntamente com vários ministros e ao menos dois de seus filhos – Eduardo e Carlos – para saudar os manifestantes.

Notícias falsas na pandemia reacendem urgência por fiscalização e punição


No Ceará, está pendente a regulamentação de uma lei que prevê multa para quem divulgar informação fraudulenta com má-fé. Neutralizar os impactos negativos das "fake news", porém, tem mobilizado empresas e poder público.

Bolsonaro aguarda decisão do STF se vídeo de reunião será liberado


Em semana turbulenta em Brasília, presidente da República se vê pressionado por andamento de inquérito sobre suposta interferência na Polícia Federal, enquanto se aproxima dos partidos do Centrão para evitar afastamento.

Novos estudos desaconselham cloroquina, pivô da queda de Teich


Quase dois meses após Donald Trump celebrar uma esperança de tratamento contra Covid-19, sendo seguido por Jair Bolsonaro no entusiasmo com a cloroquina, novos estudos científicos reprovam o controverso medicamento.

Saída de Teich escancara incertezas na condução da crise na Saúde


O agora ex-ministro não concordou em endossar posicionamentos do presidente em relação ao enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Instabilidade na Pasta gerou críticas de governadores e parlamentares.

Hackers acessam sistema do Exército e vazam supostos exames antigos de Bolsonaro


Em todos esses testes, o mandatário se identificou com seu nome de batismo, ao contrário do que fez com os exames para covid-19, quando alega ter usado pseudônimos.



Publicidade

Total de acessos: 299416

Visitantes online: 1